terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ao acaso


















Não tem dor no peito, não tem fadiga
que esconda o tamanho dessa ferida
que se cravou em minh´alma

Só o espectro do brilho do teu olhar
é que pode mostrar por onde devo andar
nenhum passo a mais sem meu guia

Por mais que eu busque uma saída
é só nos teus braços, tua vida
que consigo encontrar a paz

E não me importa o proibido
eu quero mais que esse castigo
seja no infinito estar contigo

E quando já não mais me quiseres
eu sou mesmo dessas mulheres
que correm, rastejam atrás

Atrás de coisas boas e poucas
que me tragam um pouco mais
da vida que deixei pra trás

E eu me transformo em brinquedo
tua arma e teu segredo
que não consegues abandonar

No outro dia esqueça
pois aquela pureza
só existia em teu olhar.

1 Comentários:

Rodrigo @ocronico disse...

Anne e doces dramas. Muito bom!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text