sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tuas Mãos














Tuas mãos alvas são da cor do céu
daqueles dias em que chove
e depois faz sol

Ah! tuas mãos...
não são tuas
não são minhas
delas próprias que elas são

Elas movimentam-se
num ritmo lento
que posso escutar

Tuas mãos fazem o que querem
tratam-me como cobaia
dos movimentos que puderem
experimentar

Cada parte tocada
dança no ritmo que ela toca
cada parte explorada
é ela que manda e dá as notas

Não me pertenço quando ela se impõe
sucumbo, desfaleço
e num instante anoiteço
naquele que foi meu dia

E quando vem a madrugada
minh´alma fica jogada
no chão, no céu a ver estrelas

Porta aberta, peito aberto
para que entre em minha morada
e me faça a teu afeto.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text