domingo, 21 de agosto de 2011

Estradas tortuosas













Caminho por estradas tortuosas
Que não me permitem enxergar
Um palmo diante do meu coração


Quando os ventos sopram pra mim
E desembaçam meus sentimentos
As estradas se multiplicam, se ramificam
Tornando minha jornada muito mais perigosa


É quando me transformo completamente em dúvida
Como saber que caminhos percorrer sem errar?
Essa resposta não se dá!


E eu apenas sigo, fecho os olhos
Me guio com minha bússolacoração
Que me faz caminhar por brasas
Bater de testa em caules duros
Cair em buracos que pareciam tão seguros
Errar mais de uma vez no mesmo quesito
Confundir as bolas
Assumir os erros do mundo


Mas eu sigo
Até quando não sei
Talvez até agora
Antes que as palavras se completem
Corra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text