quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu sou mesmo assim

















Sei que sou assim meio atormentada
por coisas que conheço e desconheço
e você pode até me achar meio down.
Acontece que eu preciso de motivação
de ter o porque de existir e ter alguma satisfação.
Você pode me julgar esquisita e eu não discordo não
eu sou mesmo assim inconstante
sou uma surpresa até para os meus neurônios
e para aquilo que insisto em chamar coração.
Posso não ser feminina, delicada, atirada
aqui tu não acharás o convencional
que fique logo registrado: eu não sou normal!
e me preocupa se alguém disser que sim.
Posso ser uma aventura passageira na tua vida
porém, cuidado!
Cicatrizes enormes do meu jeito ficarão
e de vez em quando elas serão tormentas
e te farão lembrar do que foi seus dias ao meu lado.
Eu aposto um jogo de baralho
que eu serei sempre jogo marcado
nesse ganha e perde que se chama nossas vidas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text