sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ânsia

















Quero me enroscar nos teus braços
Mergulhar nos teus abraços
Percorrer tuas entranhas
Desfalecer em tua cama
Degustar tua saliva
Teus fluidos, tuas manias
Decorar teus movimentos
Tuas ações, teu lamentos
A tua pele quero comer
Quero cheirar, quero beber
Quero tua temperatura
Pra minha apatia derreter
Quero tua voz e tuas palavras
Penetrando-me em brasa
E o teu verdadeiro eu
Desnudando os segredos teus
Tenha coragem de me aceitar
Em troca prometo não te amar!

3 Comentários:

Anônimo disse...

essa ãnsia por mim não é! Clarissimo isso! as poesia lindaaaa!

Tuca Zamagna disse...

Sua ironia sonsa neste poema já vale o ingresso.
Se bem que eu já tinha sido fisgado pelo título do blog e por sua auto-definição no perfil.

Quando eu crescer, quero ser que nem você: "diretor/roteirista de minha biografia sem noção".

Um abraço

Anônimo disse...

Ei, fiquei todo arrepiado. \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text