sexta-feira, 8 de abril de 2011

Senhor da verdade


















Este teu discurso do que é certo e errado
Está tão batido, tão manjado
Que nem quero responder

Esta tua pose de sabe tudo
De quem sabe sempre o que fazer
Tira-me do sério, não dá para entender

Escuta o que eu realmente quero
Não o que tu idealizaste para mim
De ti nada mais espero

Não quero seguir carreira de terno e gravata
Quero viver a vida por completo
Agora nada mais me empata

Quero mostrar ao mundo ao que vim
Por que estou aqui, o que devo fazer
E satisfazer tão somente a mim

De ti tenho até pena
Com essa carapaça de que está tudo bem
Desse jeito tu não serás nada para ninguém.

2 Comentários:

Thiago R. disse...

"Nada causa mais horror à ordem do que mulheres que lutam e sonham" (José Martí).

CRIS LIMA disse...

Ah Anne este meu encanto por vc...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text