quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amo-te


















Amo-te por que tu és para mim
O orvalho de cada manhã
Por que tu tens o espírito do renascer
Por que tu escolheste abrir meus olhos
E não fechar os teus

Amo-te por que em mim
Surgiu qualquer coisa que sente
Qualquer coisa que vive intensamente
Por que tu me tiraste o medo de tentar
Ousar errar e arriscar ser feliz

Amo-te por que não haveria outra saída
Nessa estrada, nessa vida
Meu destino já estava entrelaçado ao teu
E mesmo que eu não pudesse
Tu serias a única oração em minhas preces 

1 Comentários:

Edu Lazaro disse...

Este amor é fraternal e maternal nos seus versos, e muito explícito nas necessidade entre dois desconhecidos que um para o outro se sentem eternos. Gostei muito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text