quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sambinha Descompassado














Qual é a sua de ainda achar que eu tô na tua?
teu tempo já passou
o meu amor acabou
por culpa sua

Com sua primitiva idéia
de manter a fama de mal
tudo o que falas é balela
e você não passa de um normal

Quanto esforço pra me ter
até se transformou em alguém
que não é você

Mas agora eu já sei
quem você é de verdade
vai esperando meu bem
por que você vai ficar só na saudade

Não adianta nem tentar me convencer
de que é você que vai me fazer feliz
eu quero mais é esquecer

Te dei a chance
você desperdiçou
e agora amor
você dançou!

1 Comentários:

Rodrigo (@ocronico) disse...

Isso é samba! Daqueles de verdade.
Onde houver mágoa, haverá samba!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sample text

Sample Text

Sample text